Follow this blog with bloglovin

Follow Fireworks in the Morning

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vejo-te a correr em direcção a mim, os teus braços estão abertos e o teu sorriso ilumina-te o caminho. É do tamanho do teu amor, é do tamanha do teu carinho, é do tamanho do meu coração. Olho para os teus olhos e eles têm a minha forma, é tão bom ter-te assim. Sei que não existe nada mais transparente que isto, nada mais puro que isto, nada tão mais meu que isto. Vejo-te assim, desta forma, nos meus sonhos, e de todas as vezes em que fecho os olhos. Vejo-te e conto os dias que faltam para te ver. Adormeço e penso, é amanhã, de tantas manhãs, que irei acordar e tu estarás ali ao pé de mim.

to you, my best friend.

1 comentários:

Carla disse...

és a minha vida <3
OBRIGADA!

Enviar um comentário